Tokyo Oriental Blue: Make B – O Boticário

Meninas, hoje venho mostar um esmalte que ganhou meu coração!
O TOKYO ORIENTAL BLUE de O BOTICÁRIO.

Imagem
Passei o dia namorando as minhas unhas…
Ele é super fácil de esmaltar. Uma única camada cobre muito bem, mas passei duas, pra ficar mais perfeito ainda, rs
Imagem
Achei também que ele seca super rápido e tem um brilho maravilhoso.

O Boticário está de parabéns, nota 10 pra qualidade desse esmalte!
Certeza que ele duraria dias nas minhas unhas se duas delas não tivesse quebrado… =(
Meninas, espero que tenham gostado dele tanto quanto eu.
Até mais…
Beijos Lú

 

Anúncios

Ana Hickmann: Hit

Olá queridas!
Hoje vim mostrar um esmaltinho que estava esquecido na gavetinha, rs
Esse esmalte é o HIT, da marca ANA HICKMANN da coleção IT GIRL
Image

Obs: Não reparem, minhas cutículas estão bem ressecadinhas… =/
Continuando…
O Hit, é um laranja Coral, bem cremoso.
Com uma só camada fica ótimo, mas passei duas, pois fiz caquinha em algumas unhas e passei mais uma camada pra retocar, rs
Image
Não passei Top Coat, pois fiquei com medo de ficar muito grosso e não secar!
Achei ele uma gracinha, pena que não consegui tirar uma foto que mostre a cor dele mesmo, sempre fica diferente…

“Comparando os Esmaltes”

Achei o Hit, muito parecido com o Make Mine Mango da Revlon
Image

E vocês o que acham????
Bem meninas, por hoje é só…
Espero que tenham gostado… até breve!
Beijos da !

Meu Primeiro Amor: ROSA CHICLETE!

O post de hoje é sobre o meu 1º AMOR, o ROSA CHICLETE!
Image

Minha história de verdade com esmaltes começou através dele.
Antes eu gostava de esmaltes como qualquer mulher, tinha poucos, e todos básicos, pintar a unha de uma cor mais “CHEGUEI”? não não, era só o Renda e tá bom ok? rs
Ai um belo dia eu vejo esse bonitinho, em um Blog se não me engano, ai foi que começou a loucura…
Comecei a procurar esse esmalte em todos os lugares possíveis e nada, foi uma busca diária, mas não achava!
Ai pensei, não é possível, pq esta sendo tão difícil achar essa belezura…  foi ai que fiquei sabendo que estava passando uma novela na época (2009) chamada Caras e Bocas e lá, tinha um personagem chamado Cássio que tinha o bordão: TO ROSA CHICLETE! Meninas, depois disso o esmalte sumiu, toda perfumaria que eu ia, me contava que a procura por ele tinha aumentado por causa da novela.
Então, resolvi compartilhar com todos o meu desespero, e nessa história, nem meu pai escapou, rsrs.
Meu pai como é um cara que adora passear, na hora topou sair à procura do esmalte, mas como sempre, a resposta era a mesma…
Se passaram alguns dias e eu já havia deixado pra lá, chego em casa do trabalho e tem um embrulho na minha cama… E adivinha meninas???
Image
MEU PAI ACHOOOOOU e o mais engraçado comprou logo três pra garantir, kkkk, meu velho é o melhor!
Depois disso tudo, o bendito ROSA CHICLETE, era encontrada até em bacião, mas nem ligo, pelo menos eu tive história pra contar! rs
Image
Foi com ele que aprendi a fazer a unha sozinha, foi ele que me incentivou a ser a LOUCA que sou hoje por esmaltes, e foi usando ele que realizei um sonho de viajar pela 1ª vez de navio.
Hoje minha coleção que era só renda, se tornou um arcoíris!
Image
Valeu Rosa Chiclete!!! rs

Agora deixa eu falar um pouquinho sobre ele:
O Rosa Chiclete é um esmalte da Colorama, cor linda e bem viva, sua secagem é bem rápida e tem uma cobertura ótima, um brilho liiindo… rs (sou suspeita pra falar dele).

Bem é isso meninas, espero que tenham curtido minha histórinha e esse esmalte lindo, rs
Beijos da e até a próxima!

Impala :: Confeti

Olááá…
Bem, hoje é meu primeiro post aqui no
blog, espero que gostem! rs

O esmalte que venho mostrar hoje é o Confeti, que faz parte da coleção Floral da Impala…
Ele é um rosa lindo, que por sinal sou apaixonada, é um rosa tipo Barbie, bem feminino sabe?

Image

Passei 2 camadas, pois ele é bem cremoso e cobre bem e olha esse brilho meninas (Na foto estou usando somente Óleo Secante).
A.D.O.R.E.I. a cor, achei bem alegre…

Image   Image
E pra quem não tem o Confeti, o Rio Doce da Impala é bem parecido só não é tão vibrante quanto ele.
O Pop da Risqué tbm, só que ele é fosco então tem que passar um extra brilho por cima dele depois!

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Em breve tem mais
Beijos da